A Wintermute anunciou o lançamento do OutcomeMarket, um mercado de previsões em múltiplas blockchains. O projeto será integrado em várias redes, como Ethereum (ETH), Base e Arbitrum (ARB), e terá foco nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.
Esta integração multi-chain permitirá que os usuários interajam utilizando diferentes redes. Isto tem o potencial de melhorar a liquidez do mercado.
O Wintermute utilizará o Edge Proofs Oracle da Chaos Labs para integrar o resultado das previsões. A integridade dos resultados é fundamental para promover um jogo seguro e confiável.
Omer Goldberg, CEO da Chaos Labs, destacou a integridade do sistema:
“O que diferencia nosso mecanismo de integridade de mercado e dados é a integração única de IA avançada e LLMs com modelos de risco. Essa combinação fornece feeds de dados altamente precisos e à prova de violação, ao mesmo tempo em que incorpora avaliação de risco em tempo real ao protocolo.”
Para realizar as apostas na eleição dos EUA, os investidores podem obter exposição aos tokens TRUMP e HARRIS, que fazem referência aos principais candidatos da corrida presidencial.
Mercados de previsão
Esta corrida eleitoral nos EUA vem sendo marcada pelo Polymarket, um mercado de previsões onde é possível apostar em quem será o próximo presidente do país.
O Polymarket, presente na rede Polygon, ganhou muito destaque. A rede alcançou recordes em volume de negociação nos últimos meses.
Os mercados de previsão, centralizados e descentralizados, fornecem bons insights sobre a probabilidade de um evento ocorrer. Atualmente, Kamala Harris é a favorita para vencer esta corrida, conforme dados recentes do Polymarket.
Isto indica que a maior parte do mercado está confiante em uma vitória da candidata republicana.
Notavelmente, Trump vem sendo classificado como o principal candidato favorável ao mercado de criptomoedas. O ex-presidente vem constantemente fazendo declarações positivas em relação à indústria.
Leia mais: Trump perde favoritismo no Polymarket após debate