Ícone do site Criptonizando

Atlas Quantum agora quer vender seu robô de arbitragem para os clientes

atlas-quantum-robo-arbitragem-bitcoins-rodrigo-marques-pagamento

Em comunicado enviado por e-mail aos clientes que não paga desde agosto de 2019, a Atlas Quantum anunciou, nesta terça-feira (07), que está vendendo seu robô de arbitragem.

No texto, a empresa afirma que, por meio da compra de um produto intitulado “linha private”, os usuários podem manter seus bitcoins nas exchanges, sem necessidade de movê-los para a Atlas, e ainda lucrar com o robô conectado por uma API que liga a empresa à corretora de sua escolha, conforme reportado pelo Cointelegraph.

“É seguro e fácil de configurar”, alega a empresa que revoltou seus clientes na segunda-feira (06), após uma publicação na qual alega que seus estes tiveram lucros de mais de 55% em 2019, convenientemente deixando de lado o fato de que os saques estão bloqueados há meses.

A oferta, que segundo o e-mail é “válida por tempo limitado”, exige um investimento mínimo de 1 BTC e foi descrita como “um produto privado com pouquíssimas vagas”.

Imagem: Reprodução


A estratégia seria parte dos planos de recuperação da empresa que pretende lançar outro projeto este ano, intitulado “Projeto Fênix”, cujo objetivo é, supostamente, a recuperação da Atlas Quantum e quitação das dívidas com os clientes, diz a matéria.

O fundador, Rodrigo Marques, que consegue pagar para andar rodeado por cerca de 10 seguranças mesmo afirmando que todo seu capital está retido, conforme reportagem do Portal do Bitcoin, declarou em outra ocasião que o cumprimento das solicitações de saque da Atlas pode levar até 7 anos.

Embora a empresa que adquiriu a plataforma AnubisTrade no ano passado tenha declarado também nesta terça-feira que atendeu as solicitações de 54 clientes do negócio fundado por Matheus Grijó, os usuários afirmam que os saques recebidos não continham o valor total requerido.

Mais Lidas


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile