Ícone do site Criptonizando

Banco Inter anuncia novidades nunca vistas no rival Nubank

banco-inter-nubank-investimentos-brasil-economia

O Banco Inter lançou uma atualização de seu aplicativo com várias novidades para seus clientes. Algumas inclusive, que nunca foram vistas em seu principal rival, o Nubank.

Ambos os bancos digitais já oferecem vantagens como a isenção de taxas, rentabilidade maior que a poupança e mais controle sobre as finanças.

Contudo, três novas funcionalidades serão disponibilizadas através no aplicativo do Banco Inter agora em sua versão 9.0, confira:

Cartão Virtual – opções débito, crédito ou múltiplo.

O novo recurso garante mais segurança e facilidade ao realizar compras online, evitando que cibercriminosos tenham acesso aos dados do cartão oficial.

As compras realizadas com o cartão virtual aparecerão normalmente na fatura e nas movimentações da conta.

Limite Investido

Este talvez seja o recurso mais interessante na nova atualização do Banco Inter. Através do programa CDB + Limite de Crédito, clientes do banco digital terão acesso a mais crédito no cartão via investimentos na plataforma. 

Em outras palavras, o cliente que investir a partir de R$ 100 terá todo o valor revertido em limite no cartão de crédito, aumentando assim o seu poder de compra. A rentabilidade do valor investido é de 100% do CDI.

Integração com Google Pay e PayPal

Outra novidade para os clientes do Inter é a integração com as carteiras digitais Google Pay e PayPal – vale ressaltar que este último que anunciou nesta semana que passará a oferecer compra e venda de criptomoedas.

A opção que deve ser liberada em breve, possibilitará que o usuário adicione o cartão Inter nestas plataformas e escolha a carteira digital como forma de pagamento para compras online, sem compartilhar dados com as lojas e sem necessidade de digitar a senha.

Nem o Nubank tem

Conforme reportou o Edital Concursos Brasil, dentre as novidades da nova atualização do Banco Inter, embora os clientes do Nubank já tenham acesso ao cartão virtual há muito tempos (desde 2017), o limite vinculado aos investimentos e a integração com o Google Pay e o PayPal não são oferecidos pelo roxinho.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile