Ícone do site Criptonizando

CEO da MicroStrategy explica ‘estratégia vencedora’ aperfeiçoada por investidores de Bitcoin

bitcoin-criptomoedas-investimento-estratégia-investir-microstrategy

Para Michael Saylor, CEO da MicroStrategy, maior empresa de capital aberto de Business Intelligence do mundo, entusiastas do Bitcoin (BTC) aperfeiçoaram a “estratégia vencedora” em investimentos.

A empresa de Saylor surpreendeu o mercado de criptomoedas ao entrar de cabeça em 2020. Só nesse ano, a MicroStrategy já comprou 38.250 BTC, pagando US$ 425 milhões na época.

Com a aquisição, todos os olhos se viraram para a empresa, cujo CEO costumava ser um crítico do Bitcoin e outros criptoativos. Agora, no entanto, ele afirma:

“Os investidores de Bitcoin entendem que preservar energia em um mundo onde todos estão gastando é uma estratégia vencedora.”

#Bitcoin investors understand that preserving energy in a world where everyone else is dissipating it is a winning strategy.

— Michael Saylor (@michael_saylor) October 18, 2020

Na publicação para seus quase 200 mil seguidores no Twitter, Saylor se refere a persistência dos entusiastas de Bitcoin, que praticam o famoso HODLing, ou “comprar e segurar”.

Enquanto o Bitcoin luta contra as oscilações, com investidores focados em manter a moeda acima de US$ 12.000 após o recorde histórico batido no Brasil na quarta-feira (21), a MicroStrategy toma uma direção diferente de seus concorrentes.

Tradicionalmente, o método para procedimento de risco de empresas é manter a empresa privada, comprar ações e esperar até a maturação e abrir o capital depois que o investimento render.

A empresa comandada por Saylor, no entanto, tomou uma rota diferente ao fazer seu anúncio antes de comprar os BTCs.

A MicroStrategy foi fundada em novembro de 1989, por Michael Saylor e Sanju Bansal. A empresa desenvolve software para analisar dados internos e externos, a fim de tomar decisões de negócios e desenvolver aplicativos móveis.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile