Ícone do site Criptonizando

Detentores de XRP receberão cripto de graça em airdrop apoiado pela Binance e Coinbase

xrp-ripple-criptomoeda-token-airdrop-gratis-gratuitamente-gratuito-coinbase-corretora-exchange-binance

Duas das principais corretoras de criptomoedas do mundo, a Binance e Coinbase, apoiarão um airdrop que dará cripto de graça para detentores do token XRP da Ripple.

Em anúncio no último sábado (05), a Coinbase, maior exchange de bitcoin dos EUA, declarou que planeja dar suporte ao airdrop do token Spark. A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, também fará parte da ação ansiosamente aguardado por detentores da moeda da Ripple.

Além dessas duas, vão participar as corretoras Kraken, Bitfinex, Bithumb, Bittrex, eToro, Huobi, OKEx e Poloniex.

Saiba como vai funcionar

“Se você for um cliente elegível fazendo hold de XRP na Coinbase ou Coinbase Pro na data e hora da consulta [na carteira dos usuários], você receberá tokens Spark da Coinbase em uma data posterior ao lançamento da rede Flare”, informou a corretora.

A checagem ocorrerá na sexta-feira (11), às 9 da noite, no horário de Brasília.

Segundo a exchange, a quantidade de Spark recebida dependerá de quanto XRP o usuário tiver em sua conta no momento da verificação.

“Os envios e recebimentos serão desativados antes do momento da checagem e retomados logo após sua conclusão”, diz a Coinbase.

Sem oferecer informações precisas sobre quais países receberão o airdrop, a empresa diz que não pode garantir “quando ou se o Spark estará disponível para distribuição em qualquer jurisdição específica no momento”.

O anúncio da Binance, por outro lado, não menciona restrições de distribuição do token por jurisdições.

 Spark

O token nativo da Flare Network recentemente foi apontado como um dos principais motivos da alta da XRP, que valorizou mais de 100% em poucos dias, batendo 200% de alta no ano.

O airdrop nesta semana distribuirá 45 bilhões de unidades de Spark em proporção 1:1 para detentores da altcoin XRP.

A Flare Network é uma plataforma de contratos inteligentes em rápida ascenção. Seu objetivo é aumentar a usabilidade de criptomoedas. O token Spark alimenta a rede.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile