Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Como comprar Ripple (XRP)?

Comprar Ripple

A Ripple vem chamando cada vez mais atenção do mercado nos últimos anos por oferecer uma promessa de pagamentos e transferências internacionais de baixo custo, rápidas e seguras.

Isso fez com que a moeda atraísse vários parceiros do setor financeiro como American Express, Santander e Western Union.

Apesar de não estar alinhada com a maioria das outras criptomoedas no sentido da descentralização e independência em relação às instituições financeiras, como já dissemos no “O que é Ripple e como funciona?“, a Ripple é um software de código aberto e adota a tecnologia Blockchain.

Antes de adquirir Ripple, você vai precisar de uma carteira. Você pode optar por usar a carteira da corretora – que é gerada automaticamente quando você efetua a compra – ou transferir suas moedas para sua carteira pessoal. Se você tem ainda  tem dúvidas sobre as carteiras, fizemos esse guia explicando-as mais detalhadamente.

Outra característica da Ripple é que, ao contrário de outras moedas, ela não é minerável. Pois, seu fornecimento é controlado pela empresa que a administra, a Ripple Labs.

Abaixo, citaremos algumas corretoras com boa avaliação no mercado onde é possível comprar Ripple.

 

Receba as notícias mais importantes no seu email

Receba as notícias mais importantes no seu email

Todos os guias