Ícone do site Criptonizando

‘Iphone para sempre’ é a nova proposta do Itaú para os clientes

itaú-iphone-banco-cartão

O banco Itaú lançou um novo programa no início desta semana, chamado ‘Iphone para Sempre’, que propõe aos clientes a troca regular entre modelos de celulares da Apple.

A iniciativa permite que os clientes com cartões do Itaú possam adquirir um modelo de iPhone diretamente pelos aplicativos do banco e da Itaucard, com parcelamento estendido e opção de troca a cada 21 meses.

A função começou a ser liberada aos clientes do banco na última terça-feira (18), e recebeu mais de 70 mil acessos no mesmo dia.

Em nota, Rubens Fogli, diretor de Negócios Digitais do Itaú Unibanco, disse que, por meio da parceria com a Apple, a instituição financeira está oferecendo “uma forma totalmente inovadora para aquisição do smartphone”.

“O mercado brasileiro geralmente trabalha com parcelas de até 12x, o que torna o valor de cada parcela mais caro. Agora estamos tornando mais fácil para que mais clientes do Itaú possam desfrutar da experiência de alta qualidade do iPhone – e oferecendo a opção de atualizar para um novo modelo regularmente”, disse Fogli.

Inicialmente, o cliente escolhe o modelo e após recebê-lo, começa a pagar, na sua fatura mensal do cartão, parcelas a partir de R$ 140,91 sem juros.

Depois de 21 meses da aquisição, o cliente terá pago 70% do valor do aparelho e poderá escolher entre três opções:

É possível adquirir apenas uma unidade por CPF e é necessário ter um cartão de crédito do banco para entrar no programa.

Os preços começam em R$ 3.699 para o novo iPhone SE; também estão disponíveis o iPhone XR, 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

Itaú x corretoras de criptomoedas

Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) está investigando se houve condutas anticoncorrenciais por parte do Itaú, Banco do Brasil, Inter, Bradesco, Santander e Sicredi no encerramento de contas de exchanges de criptomoedas.

Por meio de um inquérito administrativo, o órgão tem analisado o caso, chegando a pedir informações sobre os três maiores clientes de quatro corretoras de criptoativos, além de questionar algumas das principais operadoras de pagamentos do Brasil sobre operações ilícitas com Bitcoin.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile