A bolsa de derivativos de criptomoeda com sede em Cingapura, Bybit, anunciou que o Shiba Inu agora está disponível para negociação à vista.
Antes disso, ela adicionou o par de derivativos SHIB1000 / USDT em outubro, permitindo que os usuários negociassem a criptomoeda meme com até 25x de alavancagem enquanto usavam a moeda estável Tether como garantia.
Bybit inicialmente lançou suporte para negociação à vista em julho para quatro criptomoedas (Bitcoin, Ethereum, XRP e EOS).
Comerciantes dos EUA, China continental, Cingapura, Irã e alguns outros países não estão autorizados a usar o serviço devido a bloqueios regulamentares.
No mesmo mês, a Ontario Securities Commission alertou a bolsa contra a oferta de produtos derivativos na maior província canadense.
Shiba Inu agora faz parte de várias exchanges
Bybit é a quarta maior bolsa de criptomoedas por contratos em aberto de futuros de Bitcoin (atrás apenas de Binance, CME Group e FTX).
Mas SHIB tem sido alvo das exchanges. Ela foi recentemente listada na maior bolsa de criptomoedas do Brasil. Além disso, a mesma passou a fazer parte da cartela da Kraken.
A cripto-meme literalmente tomou os holofotes de Doge. Tantas listagens aumentam consideravelmente a popularidade da criptomoeda.
No entanto, a mesma continua sua tendência de baixa, apesar de uma onda de novas listagens. O preço SHIB está agora 60% abaixo de seu máximo histórico.
Inclusive, vale destacar que Terra (LUNA) e Avalanche ultrapassaram SHIB neste último mês, crescendo consideravelmente. O que será que devemos esperar neste próximo mês?
LEIA MAIS: O Bitcoin está oficialmente no território dos ursos? O analista Michaël van de Poppe faz sua análise