Ícone do site Criptonizando

Serasa dá desconto de até 99% nas dívidas em novo Feirão Limpa Nome

serasa-finanças-economia-beasil-dívidas

Imagem: Feirão Serasa Limpa Nome. Fonte: Divulgação.

Milhões de brasileiros que estão com o nome sujo terão a oportunidade de quitar suas dívidas por meio da nova campanha do Serasa, com descontos de até 99%.

Começou na terça-feira (03) em todo o Brasil a 26ª edição do Feirão Limpa Nome, com a participação de mais de 50 empresas de diversos setores, incluindo Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Casas Bahia entre outros.

Consumidores terão até o dia 30 de novembro para aderir ao programa de renegociação de dívidas e regularizar sua situação.

É possível se cadastrar no programa através de atendimento online através do site, WhatsApp e aplicativo, ou em alguma das 7 mil agências dos Correios em todo o país.

Segundo o Serasa, este é o maior programa de renegociação de dívidas de todos os tempos, considerando o percentual de desconto oferecido para quitação das dívidas.

A ideia da iniciativa de 99% de desconto veio devido aos efeitos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida”, disse o diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini.

O programa poderá beneficiar até 64 milhões de consumidores que estão inadimplentes atualmente.

A capital paulista lidera em disparada o ranking das cidades com o maior número de pessoas em situação irregular, com cerca de 4,2 milhões de consumidores. Em segundo, fica o Rio de Janeiro, com 2,3 milhões.

Canais digitais do Feirão Limpa Nome:

Lista completa de empresas participantes:

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile