Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Fundador da Binary Bit tem casa cercada por clientes na Bahia

Fundador da Binary Bit tem casa cercada por clientes na Bahia

ricardo toro binary bit investimento
Imagem: Reprodução

O presidente da Binary Bit, empresa que prometia rendimentos altíssimos com operações de criptomoedas, teve sua casa em Salvador, na Bahia, cercada por investidores na noite de quarta-feira (23).

A empresa foi notificada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em 20 de agosto desse ano por estar utilizando indevidamente o nome do órgão para passar credibilidade aos investidores.

De acordo com o site BNews, clientes lesados pela empresa foram até o condomínio Greenville, onde mora Ricardo Toro, presidente da Binary Bit, para tentar receber o dinheiro de volta.

Havia cerca de 50 pessoas, mais a Polícia Militar, que foi chamada no local.

Segundo os manifestantes, os sócios da empresa, que prometia lucros de 1.5% ao dia não estão sequer dando satisfação sobre os atrasos nos pagamentos e um deles teria fugido do Brasil levando todo o dinheiro.

Em uma live feita por Ricardo Toro, o presidente da empresa afirmou que os clientes seriam pagos em BinaryEx. Segundo ele, por meio da plataforma os investidores poderiam pagar contas e boletos.

Um vídeo publicado no Youtube na terça-feira (22), mostra investidores indo até a Delegacia de Polícia Civil de Guarapari para registrar boletins de ocorrência contra a empresa que não paga os clientes há mais de um mês, segundo relatos.

Leia também: Cofundador de fundo de cripto afirma que o preço do bitcoin está bom para compra

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias

Mais Lidas