Navegador Brave integra a exchange de criptomoedas Gemini em nova parceria

O navegador Brave, focado em privacidade, anunciou uma novidade nessa semana: a integração com a exchange de criptomoedas Gemini.

De acordo com comunicado na quarta-feira (15), a parceria com a exchange dos irmãos Tyler e Cameron Winklevoss foi lançada para facilitar a compra, venda, armazenamento e a obtenção de criptomoedas pelos usuários do navegador Brave, baseado em blockchain.

A parceria promete uma experiência “simples e segura” por meio do widget Gemini Trading, que está disponível na versão Nightly do Brave.

Nas próximas semanas, a opção será lançada no release geral do Brave, diz a publicação.

Agora, os usuários do navegador podem “negociar sem interrupção qualquer criptoativo listado na exchange Gemini, além de visualizar os saldos e acessar a conta Gemini e seus endereços de depósito — tudo sem precisar sair do ecossistema do Brave”.

Vale lembrar que o navegador remunera seus usuários com seu token nativo Basic Attention Token (BAT), quando estes optam por visualizar propagandas.

Por meio da nova parceria, agora os criadores de conteúdo do Brave também podem receber seus pagamentos BAT na Carteira de Criadores Gemini, ou em qualquer outro recurso fiduciário ou criptoativo suportado na exchange.

Para usar o widget, basta abrir uma nova aba no navegador e abrir o Gemini Trading Widget ou selecionar “Add Card” e escolher a Gemini se não estiver ativa no momento.

Em seguida, selecione “Conectar a Gemini” e entrar com suas credenciais da exchange ou criar uma conta se não tiver uma.

Além da Gemini, o Brave também tem parceria com a Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Especialistas explicam por que o Ethereum não consegue acompanhar a alta histórica do bitcoin
icon novembro 21, 2024

Especialistas explicam por que o Ethereum não consegue acompanhar a alta histórica do bitcoin

Escrito por Sabrina Coin
Bitcoin bate ATH de US$ 76.900 após Fed reduzir a taxa de juros pela segunda vez consecutiva
icon novembro 21, 2024

MicroStrategy entra no top de 100 maiores empresas dos EUA

Escrito por João Victor
Plataforma de vídeos considera adicionar bitcoin ao seu balanço
icon novembro 20, 2024

Plataforma de vídeos considera adicionar bitcoin ao seu balanço

Escrito por Sabrina Coin