Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

'Desculpe, só vendo Dogecoin', diz Elon Musk

'Desculpe, só vendo Dogecoin', diz Elon Musk

'Desculpe, só vendo Dogecoin', diz Elon Musk
Reprodução / CoinDaily

O CEO da Tesla e Space X, Elon Musk, comentou em seu Twitter que só vende Dogecoin (DOGE), uma criptomoeda no valor de milhões de dólares. 

A criptomoeda foi criada com a intenção de ser um meme em 2013, contudo se tornou semi-viral nas redes sociais, conforme reportou o Newsbtc

Elon Musk também compartilhou uma imagem no Twitter minutos após dizer que só vende Dogecoin. 

“É inevitável”. 

O meme sobre a criptomoeda foi compartilhado pela primeira vez no aplicativo de rastreamento de mercado Bitcoin, Blockfolio to Musk.

Após os comentários de Musk, a criptomoeda subiu 14% em questão de minutos, segundo o site de CoinMarketCap. Seu valor de mercado aumento em US$40 milhões.

Na semana passada, a Dogecoin disparou 20% em um único dia, após um desafio do TikTok que levou os usuários a investir US$25 na moeda.

Em 2019, o CEO da Tesla comentou que a Dogecoin é sua “moeda favorita”. Embora o último comentário sobre a Dogecoin esteja alinhado com sua propensão a jogar com a indústria da criptomoeda, Musk já disse que vê algum valor no bitcoin. 

Recentemente, Elon Musk contou à criadora de Harry Potter, JK Rowling, quantos bitcoins possui e aproveitou para criticar o governo. 

“Praticamente isso, embora a emissão massiva de moeda pelos bancos centrais do governo esteja fazendo o dinheiro fantasma da internet, Bitcoin, parecer ótimo em comparação.”

O CEO da Tesla comentou em uma entrevista à ARK Invest, que o bitcoin é “brilhante” na estrutura. 

No entanto, Musk criticou a dependência do ativo na prova da estrutura de trabalho, que requer muita energia para manter.

Musk e mais 130 contas no Twitter foram hackeadas nesta última semana. Os hackers postaram tweets que promoviam golpe de bitcoin. 

Os tweets diziam que doariam criptomoedas para os seguidores, bastava enviar uma determinada quantia e o dinheiro seria retornado em dobro. 

Leia também: Na Tailândia, grandes empresas já estão usando a moeda digital do Banco Central do país

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias