Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Bitcoin vai despencar quando surgir uma vacina eficaz contra COVID-19, diz autor de 'Pai Rico, Pai Pobre'

Bitcoin vai despencar quando surgir uma vacina eficaz contra COVID-19, diz autor de 'Pai Rico, Pai Pobre'

Robert-Kiyosaki-bitcoin-btc-covid-19-vacina-preço-despencar-criptomoedas-pai-rico-pobre

Robert Kiyosaki, o famoso autor do livro ‘Pai Rico, Pai Pobre’, acredita que o preço do Bitcoin (BTC) vai despencar assim que surgir uma vacina eficaz contra o COVID-19. 

Mas não é só a principal criptomoeda do mercado que deve passar por maus bocados com o impacto de uma solução contra o novo coronavírus, afirma o empresário e investidor. 

Segundo Kiyosaki, os investidores devem se preparar para uma forte correção no preço do Bitcoin, do ouro e da prata, mas nem tudo está perdido. Entenda: 

Em uma publicação no Twitter na última terça-feira (15), o autor de ‘Pai Rico, Pai Pobre’ avaliou o impacto potencial que o advento de uma vacina eficiente contra o COVID-19 pode ter sobre o valor de ativos de refúgio seguro, como esses três citados acima. 

Para o investidor, o BTC, ouro e prata vão quebrar com o sucesso de uma solução para a pandemia. No entanto, Kiyosaki acredita que tal correção seria uma boa oportunidade para acumular mais desses ativos. 

“O que acontece quando a vacina for provada? Ouro, prata e Bitcoin vão QUEBRAR”, afirma o investidor, acrescentando que essa “é uma oportunidade de compra.” 

O motivo 

O famoso empresário diz que a pandemia “não é o verdadeiro problema”, mas sim a enorme dívida dos Estados Unidos. 

“Os EUA estão falidos”, declarou, apontando para o fato de que a dívida do país chegou aos US$ 28 trilhões. 

Hora de comprar 

Embora acredite veemente em uma forte correção no preço do Bitcoin, ouro e prata quando for confirmada uma vacina eficaz contra o COVID-19, Kiyosaki incentiva seus seguidores a investirem nesses ativos. 

“Melhores investimentos a longo prazo”, afirma. 

Leia também: Criptomoeda DeFi dispara 1000% após menção de Vitalik Buterin, cofundador da Ethereum

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias