Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Binance ensinará brasileiros a criarem seu próprio token - Webinar em português

Binance ensinará brasileiros a criarem seu próprio token - Webinar em português

-token-launchpool-defi-binance-bnb-mineração-webinar-português-bitcoin-live-especialistas-prêmios

Binance, principal exchange de criptomoedas do mundo, vai ensinar os brasileiros a criarem seu próprio token em um novo webinar em Português, na próxima quinta-feira (08). 

Nesta que é a 12ª edição do seminário online da Binance focado nos usuários brasileiros, voluntários e especialistas aproveitarão a onda das finanças descentralizadas (DeFi) para falar diversos assuntos. 

Segundo comunicado compartilhado com o Criptonizando, além da criação de um token ao vivo, os Binance Angels Hélio Silva, COO da Digital Cash; e Rafael Segala, investidor, escritor e programador, falarão sobre tópicos como:

Smart Chain e Binance DEX, exchange descentralizada construída na blockchain na Binance.

Binance Chain é uma nova blockchain desenvolvida pela exchange, enquanto a Binance DEX é um mercado “seguro e nativo, construído na Binance Chain, que permite a criação, envio e recebimento de tokens dentro da blockchain”, diz o anúncio. 

Segundo Changpeng ‘CZ’ Zhao, CEO da Binance: 

“A Binance DEX é uma exchange descentralizada com uma rede de nodos descentralizados onde você cuida de suas próprias private keys e gerencia sua própria carteira.” 

O CEO afirma que, com a exchange descentralizada, a empresa apresenta “um equilíbrio diferente entre segurança, liberdade e facilidade de uso, onde você tem mais responsabilidade e controle sobre seus ativos”. 

Quando

O evento ocorrerá amanhã, 08 de outubro, às 17h (horário de Brasília), no canal da Binance no Youtube. 

Prêmios

Investidores e entusiastas que participarem do webinar, vão concorrer a 04 Binance Coin (BNB) e um brinde, que serão sorteados. 

Além disso, o seminário contará com uma sessão de perguntas e respostas.  

Contudo, a Binance alerta que, para participar, é preciso se inscrever no evento. 

Leia também: Ripple trocará os EUA por jurisdições amigáveis às criptomoedas, diz Chris Larsen

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias