Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

CEO da MicroStrategy explica 'estratégia vencedora' aperfeiçoada por investidores de Bitcoin

CEO da MicroStrategy explica 'estratégia vencedora' aperfeiçoada por investidores de Bitcoin

bitcoin-criptomoedas-investimento-estratégia-investir-microstrategy

Para Michael Saylor, CEO da MicroStrategy, maior empresa de capital aberto de Business Intelligence do mundo, entusiastas do Bitcoin (BTC) aperfeiçoaram a “estratégia vencedora” em investimentos.

A empresa de Saylor surpreendeu o mercado de criptomoedas ao entrar de cabeça em 2020. Só nesse ano, a MicroStrategy já comprou 38.250 BTC, pagando US$ 425 milhões na época.

Com a aquisição, todos os olhos se viraram para a empresa, cujo CEO costumava ser um crítico do Bitcoin e outros criptoativos. Agora, no entanto, ele afirma:

“Os investidores de Bitcoin entendem que preservar energia em um mundo onde todos estão gastando é uma estratégia vencedora.”

Na publicação para seus quase 200 mil seguidores no Twitter, Saylor se refere a persistência dos entusiastas de Bitcoin, que praticam o famoso HODLing, ou “comprar e segurar”.

Enquanto o Bitcoin luta contra as oscilações, com investidores focados em manter a moeda acima de US$ 12.000 após o recorde histórico batido no Brasil na quarta-feira (21), a MicroStrategy toma uma direção diferente de seus concorrentes.

Tradicionalmente, o método para procedimento de risco de empresas é manter a empresa privada, comprar ações e esperar até a maturação e abrir o capital depois que o investimento render.

A empresa comandada por Saylor, no entanto, tomou uma rota diferente ao fazer seu anúncio antes de comprar os BTCs.

A MicroStrategy foi fundada em novembro de 1989, por Michael Saylor e Sanju Bansal. A empresa desenvolve software para analisar dados internos e externos, a fim de tomar decisões de negócios e desenvolver aplicativos móveis.

Leia também: Banco Central das Bahamas lança moeda digital baseada em blockchain

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias