Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Banco Inter anuncia novidades nunca vistas no rival Nubank

Banco Inter anuncia novidades nunca vistas no rival Nubank

banco-inter-nubank-investimentos-brasil-economia

O Banco Inter lançou uma atualização de seu aplicativo com várias novidades para seus clientes. Algumas inclusive, que nunca foram vistas em seu principal rival, o Nubank. 

Ambos os bancos digitais já oferecem vantagens como a isenção de taxas, rentabilidade maior que a poupança e mais controle sobre as finanças. 

Contudo, três novas funcionalidades serão disponibilizadas através no aplicativo do Banco Inter agora em sua versão 9.0, confira: 

Cartão Virtual – opções débito, crédito ou múltiplo. 

O novo recurso garante mais segurança e facilidade ao realizar compras online, evitando que cibercriminosos tenham acesso aos dados do cartão oficial. 

As compras realizadas com o cartão virtual aparecerão normalmente na fatura e nas movimentações da conta. 

Limite Investido 

Este talvez seja o recurso mais interessante na nova atualização do Banco Inter. Através do programa CDB + Limite de Crédito, clientes do banco digital terão acesso a mais crédito no cartão via investimentos na plataforma. 

Em outras palavras, o cliente que investir a partir de R$ 100 terá todo o valor revertido em limite no cartão de crédito, aumentando assim o seu poder de compra. A rentabilidade do valor investido é de 100% do CDI. 

Integração com Google Pay e PayPal 

Outra novidade para os clientes do Inter é a integração com as carteiras digitais Google Pay e PayPal – vale ressaltar que este último que anunciou nesta semana que passará a oferecer compra e venda de criptomoedas. 

A opção que deve ser liberada em breve, possibilitará que o usuário adicione o cartão Inter nestas plataformas e escolha a carteira digital como forma de pagamento para compras online, sem compartilhar dados com as lojas e sem necessidade de digitar a senha. 

Nem o Nubank tem 

Conforme reportou o Edital Concursos Brasil, dentre as novidades da nova atualização do Banco Inter, embora os clientes do Nubank já tenham acesso ao cartão virtual há muito tempos (desde 2017), o limite vinculado aos investimentos e a integração com o Google Pay e o PayPal não são oferecidos pelo roxinho. 

Leia também: Bitcoin vira ativo de reserva de companhia listada na Bolsa de Valores de Londres

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias