Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Mulheres traders de Bitcoin: Dicas e desafios

Mulheres traders de Bitcoin: Dicas e desafios

mulheres-bitcoin-criptomoedas-brasil-investir-investimento-cripto-debate-dash-digital-

O mercado de trade (negociação) de Bitcoin e outras criptomoedas está cada vez mais popular entre investidores, e as mulheres obviamente não ficam de fora desse nicho.

Enquanto na prática de Hold (ou HODL, como preferem os criptoentusiastas) o investidor só precisa comprar e guardar a moeda para vender quando o preço atingir seu objetivo, no trade as negociações acontecem todos os dias, se aproveitando da flutuação no preço dos criptoativos para lucrar.

O novo episódio do debate Cripto Mulheres, do canal Dash Dinheiro Digital, no Youtube, discorreu sobre a prática e os desafios das mulheres nesta área, além de dar dicas sobre o mercado.

A conversa conduzida por Sabrina Coin, contou com a participação de Armata, analista de criptomoedas desde 2016, e Cris Lawinnik, do site Arqueiro Nex.

As dificuldades e vantagens do trade foram abordadas na discussão, que não deixou de fora o papel da inteligência emocional na hora de decidir como proceder diante da volatilidade do mercado.

Entre diversas dicas, o planejamento também é citado como essencial para operar eficientemente e driblar a ansiedade, além de garantir que o investidor conseguirá tirar o melhor da prática.

Veja o debate completo:

No episódio anterior, o quadro Cripto Mulheres falou sobre a entrada de mulheres no setor de criptomoedas e investimentos, e os primeiros passos a serem tomados para começar com o pé direito, assista.

O projeto apoiado pela Cointrade.cx aborda a revolução atual, falando com mulheres do universo cripto do Brasil e do mundo.    

Toda semana, dois vídeos de debates sobre o mercado de criptoativos são publicados no canal, um no sábado e outro no domingo, ambos às 13h. O primeiro é apresentado por Rodrigo Digital, no quadro Debate Descentralizado.

Leia também: Maior banco de Cingapura lança sua própria exchange de criptomoeda

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias