Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Manter ativos além do bitcoin quase não faz sentido, diz ex-executivo da Goldman Sachs

Manter ativos além do bitcoin quase não faz sentido, diz ex-executivo da Goldman Sachs

Manter ativos além do bitcoin quase não faz sentido, diz ex-executivo da Goldman Sachs
Reprodução/ Somag News

O ex-diretor da Goldman Sachs e CEO do canal de vídeo financeiro e de negócios Real Vision, Raoul Pal, disse que manter quaisquer outro ativo além do Bitcoin (BTC) quase não faz mais sentido. 

Segundo o CryptoGlobe, Raoul, explicou o porque acredita que nos próximos 18 meses ficará cada vez mais aparente que o “desempenho do bitcoin (BTC) é tão dominando que manter quaisquer outros ativos, quase não faz sentido”. 

Pal descreveu o BTC como “um buraco negro supermassivo que está sugando tudo ao seu redor e destruindo”.

O CEO da Real Vision, acredita que o Bitcoin é a melhor oportunidade de investimento e comércio que ele já encontrou. 

“Bitcoin está comendo o mundo… Tornou-se um buraco negro supermassivo que está sugando tudo ao seu redor e destruindo-o. Essa narrativa só vai crescer nos próximos 18 meses. Veja, o ouro está se quebrando em relação ao bitcoin… e os investidores em ouro recorrerão ao BTC”.

O desempenho do bitcoin é tão dominante e tão abrangente que segundo Pal, a criptomoeda vai “sugar” cada ativo. 

Além de Raoul dizer que está é a melhor oportunidade de investimento que já encontrou, o ex-executivo faz um alerta de que essa “é a chance de agarrar sua parte na criação de riqueza antes de Wall Street”. 

Em abril deste ano, Pal explicou porque acredita que o bitcoin, que ele chama de “o futuro”, pode um dia ter uma avaliação de US$10 trilhões. 

Pal acredita que a ideia de chegar aos US$10 trilhões para o BTC não é tão louca, e que é um sistema financeiro totalmente confiável.

“Afinal, não é apenas uma moeda ou mesmo uma reserva de valor. É um sistema financeiro e contábil totalmente confiável, verificado e seguro de valor digital que nunca pode ser criado fora do algoritmo cripto”, diz Pal.

O CEO continua dizendo ”é nada menos que o futuro de todo o nosso sistema de meio de câmbio, e do próprio dinheiro e da plataforma em que opera”. 

Em uma entrevista neste mês, Pal disse que o bitcoin tem uma alocação de 50% em sua carteira de investimentos pessoais e que está considerando vender seu ouro para comprar mais BTC. 

Leia também: Banco Inter anuncia linha de crédito imobiliário atrelada à poupança

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias