Milhões de brasileiros que estão com o nome sujo terão a oportunidade de quitar suas dívidas por meio da nova campanha do Serasa, com descontos de até 99%.
Começou na terça-feira (03) em todo o Brasil a 26ª edição do Feirão Limpa Nome, com a participação de mais de 50 empresas de diversos setores, incluindo Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Casas Bahia entre outros.
Consumidores terão até o dia 30 de novembro para aderir ao programa de renegociação de dívidas e regularizar sua situação.
É possível se cadastrar no programa através de atendimento online através do site, WhatsApp e aplicativo, ou em alguma das 7 mil agências dos Correios em todo o país.
Segundo o Serasa, este é o maior programa de renegociação de dívidas de todos os tempos, considerando o percentual de desconto oferecido para quitação das dívidas.
A ideia da iniciativa de 99% de desconto veio devido aos efeitos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.
“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida”, disse o diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini.
O programa poderá beneficiar até 64 milhões de consumidores que estão inadimplentes atualmente.
A capital paulista lidera em disparada o ranking das cidades com o maior número de pessoas em situação irregular, com cerca de 4,2 milhões de consumidores. Em segundo, fica o Rio de Janeiro, com 2,3 milhões.
Canais digitais do Feirão Limpa Nome:
Lista completa de empresas participantes:
Leia também: Bitcoin acima de US$ 15 mil: Os motivos por trás da forte alta
Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.