Caixa oferece microcrédito de R$ 1.000 com 5 anos para pagar

caixa-economica-voce-no-azul-campanha-dívidas-renegociar-90%-desconto

A Caixa Econômica Federal irá disponibilizar uma nova linha de microcrédito de até R$1.000 que poderá ser pago em até 5 anos.

Segundo o Edital Concurso, o auxílio pode ser contratado direto pelo celular no aplicativo Caixa Tem, o intuito do crédito é facilitar os repasses do auxílio emergencial neste ano.

A nova modalidade visa apoiar empresas brasileiras após o fim dos pagamentos do auxílio, bem como pessoas que pretendem abrir um pequeno negócio. A Caixa estima que cerca de 10 milhões de empreendedores devem ser beneficiados com o microcrédito.

O banco ainda não informou qual será a taxa de juros aplicada nesta modalidade, mas garante que ele será mais baixa do que em outras opções do mercado.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

robôs, trading, bots de trading
icon junho 6, 2025

Bitcoin: futuro ameaçado pela Computação Quântica?

Escrito por Thiago Barboza
ethereum hoje
icon junho 12, 2025

O jogo vira: Ethereum é a bola da vez

Escrito por Thiago Barboza
stablecoins
icon julho 7, 2025

Stablecoins explodem: dólar domina o futuro

Escrito por Conny Chu