Ícone do site Criptonizando

Polkadot: Criptomoeda DeFi realizará evento em português nesta semana

polkadot-criptomoeda-defi-evento-web-3-webinar-dot-investir-comprar

Nesta semana, a equipe por trás do projeto do token DeFi Polkadot (DOT) realizará um evento para os investidores brasileiros.

O seminário online intitulado “Conheça a Web 3.0 – O que é Polkadot?”, visa ensinar os usuários sobre este token que ascendeu “do nada” e agora se encontra no top 10 no ranking das criptomoedas.

Este será o primeiro evento oficial em português da Polkadot, no qual os brasileiros aprenderão sobre os principais desafios dos blockchains atuais e como a DOT busca resolvê-los.

Os embaixadores do token buscam explicar o projeto e sua relação com a Web 3.0, que reúne a internet (1.0), redes sociais (2.0) e adiciona a inteligência artificial e o machine learning.

Polkadot

A moeda atualmente tem uma capitalização de mercado de mais de US$ 4 bilhões, e está cotada em US$ 4,74 nesta quarta-feira (28).

O projeto lançado em 2017 tem código aberto e pretende permitir uma web completamente descentralizada, onde os usuários estão no controle.

Sua meta é facilitar a criação e conexão de aplicativos, serviços e instituições descentralizadas como nunca foi feito antes.

Como o Criptonizando apontou anteriormente, através de redes chamadas parachains, o projeto permite levar o Bitcoin para a rede Ethereum.

Em 21 de agosto deste ano, após uma votação da comunidade, a Polkadot foi redenominada, levando a oferta total do token de 10 milhões a 1 bilhão, e facilitando o acesso.

Quando será o evento?

Agora, o projeto que está chamando a atenção da indústria, fará uma apresentação em português, no dia 29 deste mês – próxima quinta-feira.

A equipe promete ainda sorteio de camisetas e adesivos exclusivos para os participantes do evento.

Polkadot Português: Vem aí o primeiro evento oficial em português da Polkadot. Aprenda sobre os principais desafios dos blockchains atuais e como a Polkadot busca resolvê-los. O evento é gratuito e você ainda concorre a prêmios.

Inscreva-se: https://t.co/DgLRvO3t6w

— Polkadot (@Polkadot) October 22, 2020

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile