Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Mais uma dele: McAfee chama criador da Ethereum de 'desnutrido' e diz que nunca gostou muito do Bitcoin

Mais uma dele: McAfee chama criador da Ethereum de 'desnutrido' e diz que nunca gostou muito do Bitcoin

John McAfee preso

John McAfee, que é famoso por suas declarações polêmicas como prever que o preço do bitcoin atingirá US $ 1.000.000 em algum momento ou ele comerá seu próprio apêndice, soltou mais uma essa semana quando perguntado sua opinião sobre a Ethereum. E suas justificativas sobre não gostar muito da moeda parecem bem estranhas:

"O pessoal está perguntando a minha opinião sobre o Ethereum: Bem… Francamente, eu prefiro moedas de uma sílaba e não sou muito fã da soletração do Ethereum. Ademais, muitos dos meus amigos que possuem Ethereum se vestem de um modo estranho. E claro, Buterin parece desnutrido para mim"

John McAfee

Um de seus seguidores ainda postou uma foto do criador da Ethereum, Vitalik Buterin, e pareceu concordar com a opinião de McAfee sobre o aspecto físico e maneira de vestir do garoto:

Quando questionado nos comentários o fato do Bitcoin também não possuir apenas uma silaba, McAfee deu outra resposta contraditória, afirmando nunca ter gostado realmente da moeda e revelando outra moeda como uma das preferidas:

“Eu disse que gosto? Apenas prevejo sua ascensão. O nome em si conota “Pequena Moeda”. Meus amigos possuem moedas de sonoridade, ou moedas adoráveis como “Doge”. Eu poderia encurtar e dizer “BTC”, mas então seriam três sílabas e iriam demonstrar minha ignorância.”

John McAfee

As falas de McAfee vão ao encontro de declarações anteriores e até mesmo do anuncio feito recentemente por ele sobre o lançamento de um cartão de Bitcoin em parceria com a Visa.

Leia também: Criminoso que está na cedeia poderia ser o criador do Bitcoin, satoshi Nakamoto

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Receba as notícias mais importantes no seu email

Últimas Notícias

Mais Lidas