Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Navegador Brave integra a exchange de criptomoedas Gemini em nova parceria

Navegador Brave integra a exchange de criptomoedas Gemini em nova parceria

Brave-navegador-criptomoedas-exchange-Gemini-parceria

O navegador Brave, focado em privacidade, anunciou uma novidade nessa semana: a integração com a exchange de criptomoedas Gemini.

De acordo com comunicado na quarta-feira (15), a parceria com a exchange dos irmãos Tyler e Cameron Winklevoss foi lançada para facilitar a compra, venda, armazenamento e a obtenção de criptomoedas pelos usuários do navegador Brave, baseado em blockchain.

A parceria promete uma experiência “simples e segura” por meio do widget Gemini Trading, que está disponível na versão Nightly do Brave.

Nas próximas semanas, a opção será lançada no release geral do Brave, diz a publicação.

Agora, os usuários do navegador podem “negociar sem interrupção qualquer criptoativo listado na exchange Gemini, além de visualizar os saldos e acessar a conta Gemini e seus endereços de depósito — tudo sem precisar sair do ecossistema do Brave”.

Vale lembrar que o navegador remunera seus usuários com seu token nativo Basic Attention Token (BAT), quando estes optam por visualizar propagandas.

Por meio da nova parceria, agora os criadores de conteúdo do Brave também podem receber seus pagamentos BAT na Carteira de Criadores Gemini, ou em qualquer outro recurso fiduciário ou criptoativo suportado na exchange. 

Para usar o widget, basta abrir uma nova aba no navegador e abrir o Gemini Trading Widget ou selecionar “Add Card” e escolher a Gemini se não estiver ativa no momento.

Em seguida, selecione “Conectar a Gemini” e entrar com suas credenciais da exchange ou criar uma conta se não tiver uma.

Além da Gemini, o Brave também tem parceria com a Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo.

Leia também: ‘Bitcoin representa uma apólice de seguro fantástica contra os mercados tradicionais’, diz CEO da Abra

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias