Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Polkadot: Criptomoeda DeFi fará evento em português nesta semana

Polkadot: Criptomoeda DeFi fará evento em português nesta semana

polkadot-criptomoeda-defi-evento-web-3-webinar-dot-investir-comprar

Nesta semana, a equipe por trás do projeto do token DeFi Polkadot (DOT) realizará um evento para os investidores brasileiros.

O seminário online intitulado “Conheça a Web 3.0 – O que é Polkadot?”, visa ensinar os usuários sobre este token que ascendeu “do nada” e agora se encontra no top 10 no ranking das criptomoedas.

Este será o primeiro evento oficial em português da Polkadot, no qual os brasileiros aprenderão sobre os principais desafios dos blockchains atuais e como a DOT busca resolvê-los.

Os embaixadores do token buscam explicar o projeto e sua relação com a Web 3.0, que reúne a internet (1.0), redes sociais (2.0) e adiciona a inteligência artificial e o machine learning.

Polkadot

A moeda atualmente tem uma capitalização de mercado de mais de US$ 4 bilhões, e está cotada em US$ 4,74 nesta quarta-feira (28).

O projeto lançado em 2017 tem código aberto e pretende permitir uma web completamente descentralizada, onde os usuários estão no controle.

Sua meta é facilitar a criação e conexão de aplicativos, serviços e instituições descentralizadas como nunca foi feito antes.

Como o Criptonizando apontou anteriormente, através de redes chamadas parachains, o projeto permite levar o Bitcoin para a rede Ethereum.

Em 21 de agosto deste ano, após uma votação da comunidade, a Polkadot foi redenominada, levando a oferta total do token de 10 milhões a 1 bilhão, e facilitando o acesso.

Quando será o evento?

Agora, o projeto que está chamando a atenção da indústria, fará uma apresentação em português, no dia 29 deste mês – próxima quinta-feira.

A equipe promete ainda sorteio de camisetas e adesivos exclusivos para os participantes do evento.

Leia também: Baleia faz a maior transação de Bitcoin em dólares da história

Curta o Criptonizando no Facebook, Instagram, Twitter e Telegram para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado Cripto.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Últimas Notícias